Provas do Processo Seletivo 4-2015 serão no final de semana

No sábado (7) será aplicada a prova prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas do Processo Seletivo 4-2015. Os candidatos devem se apresentar às 14h na Garagem Municipal ( Rua Maestro Coimbra, 28- Esplanada).

No domingo(8), serão feitas as avaliações dos cargos de: Agente de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Raio X, Técnico em Nível Médio – Orientador Social e Cuidador. Os candidatos farão avaliações na Faceb a partir das 14h.  Atenção: os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 13h50.
A Secretaria de Administração está oferecendo 63 vagas para atuar de forma temporária e de acordo com a demanda e necessidade do município.