PSF Ana Rosa realiza festa de natal na escola Flávio Cançado Filho
Papai Noel acompanhado do . Dr. Carlos Magno Muniz, da Dentista Cláudia Helena e da Enfermeira Raquel Cabral.

Papai Noel acompanhado pelo Dr. Carlos Magno Muniz, com a Dentista Cláudia Helena e pela Enfermeira Raquel Cabral.

O mês de dezembro é marcado pelo encanto das festas de final de ano. Ontem, (11), foi a vez das crianças da escola Flávio Cançado Filho receberem a visita do “bom velhinho”. Servidores do PSF Ana Rosa realizaram uma grande festa para os alunos que comemoraram a chegada do natal.

Durante a festa as crianças brincaram, tiraram fotos e receberam brindes. Todas voltaram para casa com os rostinhos pintados e com o coração cheio de alegria.

PSF

Segundo a enfermeira Raquel Cabral, a festa foi fruto de uma parceria que deu certo. “Integrar os alunos em um momento tão especial é muito bom. Ficamos felizes em ver o sorriso de cada criança”, ressaltou.