PSF destaca importância do agente de saúde

PSF

A Prefeitura não tem medido esforços para melhorar a saúde dos cidadãos e o atendimento público no município. Muitas iniciativas têm sido feitas, uma delas é valorizar os profissionais que trabalham como agente de saúde.

Com esse objetivo o PSF Fátima/Babilônia (unidade tipo 2), realiza todo mês a premiação do agente de saúde que se destacou em seus trabalhos. O momento é de confraternização e de ressaltar a importância deste profissional, que tanto contribuem com a saúde no município.

Psf 1 (1)Este mês, a funcionária Ozenir Maria recebeu o destaque. Bastante satisfeita, ela agradeceu o reconhecimento e disse que o prêmio é gratificante. “É a 2° vez que sou premiada. Para mim, é muito importante saber que o meu trabalho tem valor e que as pessoas reconhecem isso. Sempre darei o melhor de mim, porque amo o que faço”, disse a agente.