PSFs Ozanan-Fátima ganham farmácia municipal

Inauguração beneficiará oito bairros

Farmácia Ozanam - Fátima

As representantes da comunidade, Dona Santina Maria Costa e Maria da Conceição Silva; o Prefeito Fernando Cabral, a secretária de Saúde Neide Braga e o Vice-Prefeito Sérgio Cabral

A Prefeitura inaugurou sexta-feira (30 de maio) a Farmácia Municipal Ozanan-Fátima. A unidade fica nos PSFs Ozanan-Fátima e atenderá a população de oito bairros: Ozanan, Fátima, Babilônia, Santa Lúcia I e II, Vila Vicentina, Pedro Tavares Gontijo e Jaraguá.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Fernando Cabral, do Vice-prefeito Sérgio Cabral, da secretária de Saúde Neide Braga, de servidores da saúde, além das senhoras Maria da Conceição Silva e Santina Maria Costa, representantes da comunidade.

Farmácia – A farmácia Ozana-Fátima dará suporte às outras duas unidades existentes na cidade e evitará que a população dos bairros atendidos tenha que ir até o Centro da cidade para buscar medicamentos gratuitos.

“É mais um avanço importante na área da saúde para beneficiar diretamente a população”, afirma o Vice-Prefeito Sérgio cabral.