Quadra do Capivari dos Marçal é reinaugurada com muito futebol de equipes de povoados rurais

No dia 9 de abril, aconteceu a reinauguração da quadra do Capivari dos Marçal. A quadra recebeu iluminação e pintura nova. Os moradores da região e usuários da quadra ficaram satisfeitos pelo espaço revitalizado para a prática de atividades esportivas.

Para marcar a reinauguração aconteceram três jogos de futsal entre as equipes do Capivari, Mato Seco e Córrego Areado. A equipe de arbitragem composta por Amanda Silva, Franciane Mota e Ludimila Magalhães conduziram os jogos que foram divertidos, animados, além de bastante competitivos.

O servidor Maique e a secretária de Esportes Roberta Neves também participaram do evento no qual ficaram satisfeitos com o agradecimento dos moradores e viram que o espaço reformado será de grande valia para os amantes do esporte.

“É uma satisfação fazer melhorias em quadras pois sabemos o quão útil é este espaço para reunir os amigos e mais ainda por levar saúde e melhor qualidade de vida através do esporte para a população do Capivari”, relata Roberta Neves.

“É com muito alegria que venho agradecer ao prefeito e toda equipe da Prefeitura pelo ótimo trabalho que foi restaurar a nossa quadra. Com essa reforma ficamos muito satisfeitos por vermos a quadra daquele jeito. Chegamos a lembrar até da infância e por isso que eu agradeço em nome de toda a comunidade do Capivari dos Marçal”, agradeceu o morador Sílvio.