Quando o assunto é emprego, Bom Despacho se destaca

Município ocupa a 8ª posição entre os 56 municípios do Centro-Oeste

Graças às políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento, Bom Despacho está em 8º lugar da região na geração de empregos formais. Nos últimos 12 meses, a cidade teve saldo positivo de 700 novas colocações.

É muito bom ver que o Município tem crescido e se destacado mesmo com as dificuldades geradas pela pandemia. Isso é um sinal muito claro de que estamos promovendo ações corretas e que estamos no caminho certo para o desenvolver cada vez mais a nossa cidade”, destacou Eduardo Couto, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Saiba mais – para chegar nestes resultados, o Novo CAGED usa informações captadas dos sistemas eSocial, Caged e Empregador Web. O sistema avalia a geração de empregos formais, as contratações e demissões de todos os setores. As avaliações são feitas por região, no caso de Bom Despacho, a região Centro-Oeste de Minas, onde estão 56 municípios.