Quanto mais arte e cultura nas salas de aula, melhor

Na foto, a subsecretária de Educação Gabriela Fernandes, o coordenador da Cultura Matheus Vargas e a secretária de Educação Lucinha Gontijo.

As secretarias de Cultura e Educação se reuniram para discutir novos projetos entre as pastas. O objetivo é levar as ações da futura Casa de Cultura, como teatro e contações de histórias, a todas as escolas municipais, para alunos e educadores.

O coordenador da Secretaria de Cultura, Matheus Vargas, falou sobre o trabalho. “Não tem barreira mais entre as secretarias. Somos um só e fico muito feliz em ver que a Cultura está ligada diretamente ou não a todos os setores. Por ser professor, trazer arte e cultura para a sala de aula enriquece o trabalho feito pelos educadores.”