Quarteto de Cordas Libertas se apresenta hoje em Bom Despacho

Apresentação é gratuita e promete emocionar público

O Quarteto de Cordas Libertas se apresenta hoje (1º), às 20h, na Igreja Matriz. Os integrantes do grupo são reconhecidos internacionalmente pelo talento e fazem parte da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. “Todos estão convidados. É a oportunidade de os bom-despachenses conferirem de perto o trabalho desses músicos talentosíssimos”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura. A Banda de Música do 7º Batalhão de Polícia Militar e o Coral Voz e Vida abrirão o evento. “Teremos muita música boa do início ao fim”, completa Nakamura.

Parceiros – O evento é realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA-MG) em parceria com a Secretaria de Cultura, Comissão de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Paróquia Nossa Senhora de Bom Despacho, Agência de Desenvolvimento Econômico Social e Cultural de Bom Despacho (Adesc), Coral Voz e Vida, Clube dos Engenheiros Arquitetos e técnicos do Alto São Francisco (CEASF) e Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP).