Quase 200 atletas participaram do Torneio de Volta às Aulas de Beach Tennis

Com apoio da Prefeitura, o BD Beach Academy foi palco do torneio Volta às Aulas de Beach Tennis, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

O torneio foi disputado nas categorias Masculina Open, C e D; Feminina Open, C e D; Mista Open, C e D, e Categoria Sub 14. Ao todo, participaram 192 atletas das cidades de Bom Despacho, Luz, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Belo Horizonte, Pompéu, Abaeté, Pitangui, Itaúna e Arcos.

“O esporte, em suas diversas modalidades, desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, integração social e desenvolvimento pessoal. Gostaria de parabenizar a organização por promover este evento e por seu compromisso em fomentar o esporte em nosso Município”, destacou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.