Reforma da Creche Jacinto Salviano está a todo vapor
Sislene e Karina

A Prefeitura continua reforma da Creche Jacinto Salviano no Engenho do Ribeiro. A unidade ganhará novas salas de aula, quadra esportiva, melhorias do espaço aberto, reforma dos banheiros, berçário e cozinha aumentando sua capacidade em 40%. “Desde que a creche foi criada, é a primeira vez que tem uma reforma. A população agradece de coração pela Prefeitura estar lembrando do Engenho”, diz Sislene Pereira, avó do aluno Bernardo. “É muito boa essa reforma. Agora meu filho terá um lugar melhor para estudar”, diz Karina Daria, mãe do aluno Gustavo.

Reformas e melhorias- A Prefeitura está investindo em todas as escolas de Bom Despacho. A escola Coronel Praxedes está recebendo uma reforma histórica de mais de R$1,4 milhão. A Creche Dona Liquinha também foi reformada.