Regularize sua edificação junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Edificações devem estar regularizadas conforme às normas de segurança contra incêndio e pânico de Minas Gerais

Para aprimorar os serviços do Corpo de Bombeiros na prevenção e combate a incêndios, é necessário que o cidadão esteja com sua edificação regularizada.

De acordo com a legislação vigente, toda edificação de uso coletivo, seja residencial, comercial ou industrial, deve possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ou Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB). Estes documentos atestam que o local possui condições seguras para abandono em caso de pânico, acesso fácil para os integrantes do Corpo de Bombeiros, além de equipamentos adequados para combate a incêndio, de acordo com o nível de risco.

A iniciativa visa também reduzir o tempo de resposta em emergências, preservando a vida, o imóvel e o meio ambiente. Clique aqui para saber mais sobre como obter o AVCB ou o CLBC.

Regularize sua edificação, contribua para a segurança de todos e evite transtornos futuros.

Mais informações: Corpo de Bombeiros de Nova Serrana/MG.

Contato: 37 3226-8727; e-mail: novaserrana.gpv@bombeiros.mg.gov.br

Endereço: Rua Messias Augusto da Silva, nº 19311, Bairro Adalberto Ferreira do Amaral, Nova Serrana/MG.

Foto do site: https://www.bombeiros.mg.gov.br/