Representante da Comunidade Carrapatos da Tabatinga se encontra com Presidenta Dilma

Ela e outras representantes quilombolas participaram da Marcha das Mulheres Negras

foto-destaque

A representante de Bom Despacho, Sandra, ao lado de outras líderes quilombolas; a presidenta Dilma e representantes do governo –  Foto: Cláudio Fachel – SDH

A representante da Comunidade Quilombola Carrapatos da Tabatinga de Bom Despacho e presidente da Federação Quilombolas de Minas Gerais, Sandra da Silva, se encontrou com a Presidenta Dilma Roussef durante a Marcha das Mulheres Negras, realizada em Brasília.

Ela e mais 44 mulheres negras de Bom Despacho participaram do encontro para protestar contra a violência, o racismo e para reivindicar que nenhum direito da classe seja retirado.

Prefeitura apoia a Comunidade Carrapatos da Tabatinga – A Prefeitura apoia a Comunidade Quilombola Carrapatos da Tabatinga e por isto doou o transporte e lanche para que as 45 representantes das mulheres negras de Bom Despacho participassem da marcha e protestassem contra o preconceito.