Representantes de Oliveira visitam Bom Despacho para conhecerem Estacionamento Rotativo
visita oliveira

O secretário Rentato Pontes (ao centro) com os representantes de Oliveira

O sistema de Estacionamento Rotativo democratiza e organiza as vagas públicas das regiões onde é implantado. O modelo foi aprovado pela população de Bom Despacho e chama a atenção das cidades vizinhas.

Representantes de Oliveira estiveram em Bom Despacho para conhecer melhor o sistema e implantá-lo na cidade deles. Quatro vereadores, um assessor do prefeito oliveirense estiveram com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Renato Pontes para tirar dúvidas sobre o Rotativo.

“Mostra que estamos no caminho certo. A população aprovou e agora nossos vizinhos querem conhecer o modelo para implantá-lo nas cidades deles”, afirma Pontes.