Restabelecido o fornecimento de água no Vilaça

A Prefeitura restabeleceu na manhã da terça-feira, 21/5, o abastecimento de água da comunidade do Vilaça, a 13 km de Bom Despacho. O abastecimento dos moradores locais é feito através de poço artesiano.

O fornecimento de água havia sido interrompido pela quebra da bomba e pane do painel eletrônico.

Marta Helena da Silva e Eliana da Luz Silva, moradoras do Vilaça, ficaram muito satisfeitas com a normalização do abastecimento. “A gente estava utilizando água suja e barrenta do córrego porque não tinha outra opção. Agora, com o trabalho da Prefeitura, voltamos a ter água boa”, afirmou Eliana.

Na foto superior o conserto do painel eletrônico do sistema de bombeamento de água do Vilaça. Na foto inferior estão Marta Helena da Silva e Eliana da Luz Silva (direita)