Reunião Anual dos Clubes de Orientação de Minas será este fim de semana, em Bom Despacho

Cidade sediará Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação 2015

A5

A Reunião Anual dos Clubes de Orientação de Minas Gerais será neste sábado (7) e domingo (8), no Sesc de Bom Despacho. A secretária de Esportes Roberta Neves, o presidente da Federação Mineira de Orientação Evandro Pires Pietro e representantes mineiros da modalidade tratarão as regras e regulamento do Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação (CEMO).

Campeonato Mineiro será em Bom Despacho– A Corrida de Orientação é um esporte que envolve concentração, atividade física e respeito ao meio ambiente. Para reforçar esses conceitos na cultura dos nossos jovens, a Prefeitura conseguiu trazer para a cidade, a edição 2015 do CEMO. A corrida será nos dias 15, 16 e 17 de maio. As inscrições já estão abertas.