Prefeitura dá mais um salto para instalação do Corredor Empresarial

Corredor Empresarial DestaqueQuinta-feira (25), a Prefeitura se reunirá novamente com os donos dos terrenos onde será instalado o Corredor Empresarial. “Já recebemos o apoio dos proprietários. Agora eles farão a doação de parte das terras para início das obras”, afirma o secretário de Agricultura Célio Luquini. A reunião será às 15h45, no auditório da Credesp (Rua do Rosário, 1027, Bairro São José).

O Corredor Empresarial trará muito progresso para Bom Despacho. Ele começará na BR-262, próximo ao Via Lanches e contornará Bom Despacho pelo lado oeste (lado da Garça) até chegar à MG-164, perto do Córrego do Raposo. O trecho tem cerca de 15 quilômetros ao longo dos quais os empresários poderão instalar fábricas, comércio e serviços. Com a efetivação do projeto, a rodovia MG-164 sairá de dentro cidade e os bom-despachenses terão também mais qualidade de vida e segurança.