Reunião Técnica define próxima etapa do JEMG

Atletas de Bom Despacho participarão da disputa em Arcos, de 7 a 12 de junho

JEMG_horizontal

Bom Despacho sediou a Etapa Microrregional do Minas Olímpica-Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2014. A Etapa Regional ocorrerá em Arcos, de 7 a 12 de junho e terá atletas bom-despachenses na disputa.

A secretária de Esportes Roberta Neves participou da reunião técnica em Arcos, ontem (28), para definir os detalhes do evento esportivo. Na ocasião, representes das cidades participantes sortearam as chaves dos jogos e esclareceram as normas do JEMG Regional.

Bom Despacho enviará representantes para acompanhar a equipe de Voleibol Feminino I da Escola Estadual Miguel Gontijo e o atleta Luis Gustavo da Silva, da Escola Estadual Professor Wilson Lopes do Couto que disputará o modulo II de Xadrez.