Reunião trata sobre metas e prioridades da Administração para 2019

Servidores Júlia Teixeira e Rogério Corgosinho; Maria de Fátima Rodrigues, secretária de Planejamento; vereadores Marquinho da Copasa, Vital Guimarães, Joyce Quirino; Adilson, contador da Câmara; veradores Anderson do Gás e Fernando Branco; Flávio ALves, controlador da Câmara

Servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão reuniram-se com membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara. Na ocasião, trataram do projeto que aprova a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A LDO é muito importante para os bom-despachenses, pois define quais são as metas e prioridades da Administração para o ano seguinte.

“Além de ser um instrumento primordial para a boa gestão, a LDO permite que os cidadãos cobrem e saibam onde o dinheiro público será investido”, destaca a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.