Roda de Capoeira encerra 1º de Junho

Evento reuniu alunos do Projeto Capoeira nos Bairros para comemorar 102 anos da cidade

Apresentação de capoeira 1º de junho

Para encerrar o dia 1º de Junho com muita integração e alegria, as Secretarias de Esportes e Desenvolvimento Social organizaram uma roda de capoeira na Praça da Matriz. Os alunos do Projeto Capoeira nos Bairros animaram o público presente com muito gingado e música.

Roberta Fabiana Neves ( Secretaria de Esportes) (1) cópia“Nosso objetivo, além de comemorar o aniversário da cidade, é incentivar os bom-despachenses a praticar atividades físicas”, disse a secretária de Esportes Roberta Neves.

Projeto Capoeira nos Bairros – O projeto é feito em parceria entre a Secretaria de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social. O objetivo é estimular em crianças e adolescentes, o interesse por práticas esportivas e ainda desenvolver habilidades corporais nos participantes.