Projeto Bom de Escola Ferinha no Esporte vence Torneio de Bambuí

foto da equipe Campeã Categoria 2004 - 2005Os atletas do projeto da Prefeitura bom de Escola Ferinha no Esporte ganharam o 5º Torneio Regional de Bambuí na Categoria 2004-2005. Eles disputaram a final contra o time da AABB de Bambuí e venceram por três a zero. A secretária de Esportes Roberta Neves parabeniza os jovens. “Através dos jogos, os alunos aprendem a viver em grupo, dividir o espaço, controlar inseguranças, driblar os medos, além de melhorar a qualidade de vida”.

Representantes de Bom Despacho – A Prefeitura parabeniza os times que competiram na semifinais do torneio. São eles: Projeto de Futsal São Vicente (categoria 2003), Ipê Campestre Clube (categoria 1998-1999) e Praça de Esportes (categoria 2001-2002).