Rotaract realizou ações de promoção social no São Vicente

Mais de 500 pessoas participaram da Ação Rotaractiana realizada dia 10/3 no bairro São Vicente. O evento, promovido pelo Rotaract Clube Bom Despacho Arraial em parceria com Rotary Bom Despacho e Rotary Arraial, faz parte das ações de promoção social desenvolvidas na Semana do Rotaract.

A Prefeitura deu apoio ao evento levando oficinas de Voleibol, Balonagem e Capoeira através das secretarias municipais de Esportes e de Desenvolvimento Social.

O prefeito Fernando Cabral compareceu ao evento e elogiou a ação. “É muito promissor ver jovens à frente de trabalhos comunitários que visam resgatar a cidadania e a dignidade das pessoas. Portanto, nossos parabéns aos membros do Rotaract Bom Despacho Arraial por sua iniciativa”, afirmou.

CLIQUE AQUI para ver mais fotos do evento