Rua Chico da Afonsina recebe melhorias

Primeiro a Prefeitura asfaltou trecho de terra; agora tampou buracos em outra parte da rua

Simão

O aposentado Simão Alves de Carvalho é morador antigo da Rua Chico da Afonsina. Depois de conviver com barro, poeira e a dificuldade de chegar em sua casa por causa de buracos e trechos sem asfalto, ele se sente feliz. “Há muitos anos peço ajuda para resolver esse problema, mas só esta Administração trouxe a solução”, afirma satisfeito.

A Secretaria de Obras está levando a Operação Tapa-Buraco para toda a cidade. No último dia 11 foi a vez dos moradores da Rua Chico da Afonsina serem beneficiados. “Estamos passando por toda a cidade. Muitas ruas receberão recapeamento, outras asfalto”, afirma Juliano Barreto, secretário de Obras.

Há dois meses, um outro trecho da mesma rua recebeu asfalto. A obra abriu passagem do Centro ao bairro Jardim dos Anjos. “Toda a população foi beneficiada, pois agora veículos e pedestres conseguem passar no local”, completa Barreto.