Rua Diamantina no Bairro São Vicente recebeu capina

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente capinou, roçou e limpou a Rua Diamantina no Bairro São Vicente. O eletricista Geraldo Soares, de 54 anos, elogiou o serviço. “O serviço ficou bom, o rapaz ébom de serviço. A limpeza ajuda a não ficar juntando água parada, a não ficar juntando bicho”, ressalta.

Geraldo.

Secretaria de Meio Ambiente reforça limpeza na cidade- Além da Rua Diamantina, a equipe de limpeza também passou por diversas praças, como a Irmã Albuquerque, de frente à Santa Casa, e Praça do Cristo no Bairro Babilônia e JK.

“Reforçamos o trabalho. Basta dar uma volta pela cidade para ver como ela está mais bonita. Também limpamos os cemitérios. Nunca estiveram tão bem organizados e limpos”, ressalta a Secretária de Meio Ambiente, Andreia Araújo.