Sabadim Cultural vai ter muito samba e incentivo a artistas em Bom Despacho

Editais abertos para seleção de artistas e credenciamento de empresas alimentícias.

Prepare-se para sambar durante a primeira edição do Sabadim Cultural. O evento acontecerá na tarde do dia 7 de maio, de 16h às 23h, em comemoração ao Dia do Trabalhador.

O projeto da Prefeitura proporcionará aos bom-despachenses muito samba, pagode e comidas tradicionais. Além disso, o Sabadim Cultural também dará incentivo financeiro aos artistas locais, regionais e promoverá o turismo cultural.

Edital para seleção de bandas de samba e pagode: a Secretaria de Cultura selecionará três grupos ou bandas dos estilos samba e pagode para se apresentarem durante o evento. Os grupos selecionados receberão em torno de R$1.900 cada um.

São duas vagas destinadas exclusivamente para grupos e bandas de Bom Despacho e outra vaga destinada para grupos regionais, com integrantes que residam em qualquer município de Minas Gerais.

Para se inscrever, basta ler o edital e preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

Edital para seleção de empresa responsável pela Praça de Alimentação do evento: a Secretaria também selecionará empresa interessada em comercializar comidas do estilo “comidas de boteco” e bebidas durante o evento.

Caso tenha interesse, acesse o edital para mais informações.