Sábado é dia de feira literária na Praça da Matriz

Participe e conheça os escritores da cidade

Feira acontecerá na Praça da Matriz

Sábado (dia 9) a Secretaria de Cultura e Turismo realizará feira literária na Praça da Matriz, de 9h às 12h. O objetivo é dar visibilidade e divulgar o trabalho de escritores bom-despachenses.

Escritores que participarão da ação são: Alberto Coimbra, Alexandre Cesário, Daniel Silva, Fernando Humberto, Geraldo Rodrigues, Gísila Couto, João Bosco, João Eudes, Poliana Barbosa, Tadeu Araújo, Wagner Cruz, Luisa Garbazza, Vander André Araújo, Lúcio Emílio Espírito Santo e Lúcio Emílio Espírito Santo Júnior.

Durante o evento, serão realizadas vendas de livros, oficinas de artesanatos e as seguintes apresentações:

• 9h – Abertura
  • 9h10 – Declamação de Poesia
  • 9h15 – Lançamento Livro Mozart – Júlia
  • 9h30 – Contação de História – A Pílula Falante, Monteiro Lobato – Projeto Literar – Secretaria de Educação
  • 10h – Apresentação de Dança
  • 10h15 – Apresentação Musical do Wagner Cruz