Saiba como será o expediente da Prefeitura no Réveillon

Amanhã (31) não haverá expediente na prefeitura e sexta-feira (1º) será feriado de Ano Novo. Para que a população fique tranquila, a Prefeitura manterá os serviços essenciais e online.

Na Saúde, o Pronto Atendimento continuará o atendimento 24 horas por dia com dois médicos de plantão. Casos de pacientes com sintomas respiratórios serão encaminhados para a ala de sintomáticos respiratórios. Na limpeza urbana, amanhã a Prefeitura fará todos os serviços que são coleta, capina, roçagem e varrição.

Atendimento online – caso o cidadão precise de atendimento de outros setores, pela página da Prefeitura é possível se informar sobre a situação da Covid-19 em BD, solicitar alvarás, emitir nota fiscal, indicar lote sujo, indicar onde há iluminação pública danificada; acionar a Ouvidoria e muito mais.