Saiba mais sobre o combate à violência contra idosos em BD

Na foto estão Marina Apolinário, Stella Couto e a apresentadora Rejaine Costa.

Ontem (dia 16) a Rádio Ativa entrevistou a coordenadora dos Cras de Bom Despacho, Stella Couto. e a coordenadora do Creas, Marina Apolinário. Na oportunidade, elas falaram sobre o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa.

Saiba mais – Em 15 de junho de 2006, a Rede Internacional de Maus-Tratos contra idosos, em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), declarou a data como o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. O objetivo é sensibilizar a sociedade para o combate às diversas formas de violência cometidas contra cidadãos com idade igual ou superior a 60 anos.

Denuncie violência contra idosos – Para isso disque 100, procure a Delegacia Civil ou Polícia Militar, Ministério Público ou Creas (telefone 99106-0962 ou e-mail creas@bomdespacho.mg.gov.br).

Ouça a entrevista abaixo: