Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Saiba quais são os pontos interditados e intransitáveis na área rural de Bom Despacho.

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Por causa das fortes e constantes chuvas e para manter a população em segurança, a Prefeitura e a Defesa Civil precisaram interditar algumas áreas rurais de Bom Despacho.

Uma delas foi a Ponte da Amizade, que liga Bom Despacho a Leandro Ferreira. O nível da água subiu em torno de 6 metros e alcançou o corrimão da travessia. Quem precisar ir ao município vizinho deve usar o caminho pela BR-262.

Outra ponte interditada foi a da Comunidade Várzea do Machado, que liga Bom Despacho à BR-262. Neste caso, não há rota alternativa. As pessoas precisarão aguardar que o local esteja seguro e liberado.

A Defesa Civil também alerta à população para que não trafegue pela estrada principal do Povoado de Capivari dos Alves e pela estrada que liga o Condomínio Pica-pau 2 ao Condomínio da Prata. Estes dois pontos estão intransitáveis. 

Jamais atravesse áreas alagadas, desbarrancadas, com erosão próxima à pista de rolagem ou com rachaduras nas vias. Confira constantemente sua residência. Se tiver trincas nas paredes, muros ou infiltração incomum saia de casa imediatamente e peça ajuda. Se você reside em áreas de risco, vá para casas de parentes, amigos ou peça apoio à Prefeitura. Nos ajude a preservar sua vida e de sua família”, orientou o Prefeito de Bom Despacho, Doutor Bertolino.  

Lembre-se: na dúvida, chame a Defesa Civil 37 9 9172-2112 ou o Corpo de Bombeiros 193.

Imprimir