Prefeitura divulgará em sua página número de atendimentos da saúde

Além de dar ainda mais transparência, iniciativa possibilitará que gestores da saúde acompanhem dia a dia as necessidades da população; atendimento à população melhorará consideravelmente.

De casa, cidadãos poderão acompanhar atendimentos da saúde

A Sala Virtual de Situação em Saúde é uma plataforma que disponibilizará para a população números de serviços e atendimentos oferecidos pela Secretaria de Saúde. Os dados estarão disponíveis a partir de fevereiro na página principal da Prefeitura.

A novidade trará ainda mais avanço para a saúde de Bom Despacho. Além de transparência, os gestores da saúde acompanharão dia a dia o trabalho de cada unidade. Com dados reunidos e mensurados, eles poderão melhorar os serviços de acordo com a necessidade da população.

Saúde cada vez melhor – em BD, desde 2013, a saúde dá saltos significativos na melhoria do atendimento. A Prefeitura aumentou de 8 para 15 o número de UBS; implantou na cidade o Centro de Especialidades Odontológicas para tratar casos mais complexos de saúde bucal; implantou consultórios odontológicos em todas as UBS; trouxe o Samu e o Corpo de Bombeiros; zerou a fila de cirurgias eletivas; está construindo o tão sonhado CTI e em poucos dias iniciará a reforma do Pronto Atendimento.