Sapere Aude finalizou suas apresentações

Sapere Aude FinalSábado (18), o projeto Sapere Aude finalizou suas apresentações no Salão Nossa Senhora Aparecida. Apoiado pela Prefeitura, o projeto visa promover e difundir apresentações teatrais pela região centro-oeste mineira. “O resultado da ação foi um sucesso. A recepção do público que compareceu nas apresentações ao ar livre e que acompanhou o cortejo nas ruas dos bairros Rosário e São Vicente foi emocionante”, diz Leandro Macedo, produtor teatral.

Artesania Nômade – Não perca a Oficina de Sensibilização e Montagem de Cenas. A ação começará na quarta-feira (22) a partir das 18h30 na Escola Martinho Fidélis (Rua Pedro Simão Vaz, 235, Bairro Jardim dos Anjos). Mais informações clique aqui ou pelo telefone 9111-9180 (Leandro).