Cuidado: alcoolismo e tabagismo matam

Servidores da Prefeitura alertam cidadãos que estão em bares, restaurantes, unidades de saúde

O tabaco e o álcool fazem muito mal à saúde. Por isso, servidores da Saúde Bucal estão alertando a população. O senhor José da Silva foi abordado em sua casa, no Engenho do Ribeiro. Ele parou de beber há 13 anos. “Tomei esta decisão antes que perdesse tudo, até minha família”, lembra.

José da Silva

Depois da visita, Silva também vai deixar o cigarro. “As pessoas precisam abandonar estes vícios. E este trabalho de conscientização ajudará muito”, elogia.

O alerta também é feito aos cidadãos que estão nas unidades de saúde, bares, restaurantes. Receba bem os servidores da Saúde Bucal. Entre na campanha contra o álcool e o cigarro.