Schadek é a campeã do 5º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente

Na final do 5º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente, a equipe Schadek se sagrou campeã na partida contra a Perigo de Gol. O resultado foi 7 x 6. Seis equipes participaram da competição que aconteceu no período de 18 a 22 de setembro.

O torneio foi uma ação da Secretaria de Esportes para promover o esporte e os atletas da cidade. Ele também premiou o artilheiro da competição que foi Gabriel Pereira da equipe Schadek, com 11 gols, e o goleiro menos vazado que foi Luis Ricardo, da equipe Tuki’s Meriva, com sete gols sofridos.

“Fico muito feliz em ajudar a proporcionar ao cidadão do bairro São Vicente o esporte e o lazer através do torneio. Agradeço a participação de todas as equipes e do público presente que fizeram bonito em todas as partidas, destaca Franciane Mota, coordenadora do projeto Futsal São Vicente.

Clique aqui e veja fotos da final