Sebrae reconheceu trabalho de excelência ofertado na Sala Mineira de BD

Espaço foi inaugurado nesta Administração para apoiar pequenos e médios empreendedores

Desde Maio de 2021, a Sala Mineira do Empreendedor simplifica e favorece o ambiente de negócios em Bom Despacho. Prova disso é que desde sua abertura, a Sala já realizou mais de 500 atendimentos e mais de 700 empreendimentos foram abertos no Município.

Por tudo isso, BD recebeu nota máxima e o Selo Sebrae de Atendimento. “Como reconhecimento pelos resultados alcançados, a agente de desenvolvimento do espaço, Michelli Silveira, foi presenteada pelo Sebrae com um notebook. Foi merecido”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura, Eduardo Couto.

Mais conquistas para os empreendedores de BD – a Sala Mineira é uma grande conquista para Bom Despacho. Além disso, a partir do próximo ano, a Prefeitura trará para esse espaço o Posto Virtual de Atendimentos da Receita Federal. Essa iniciativa beneficiará as empresas de Bom Despacho, que não terão mais que ir a Divinópolis em busca desse atendimento.