Secretaria da Educação realiza encontro com professores da UFMG

Nesta quarta-feira, 03/4, às 13:30 horas, a Secretaria da Educação realiza no prédio do antigo CAIC um encontro com professores do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania da UFMG.

Seu objetivo é traçar as bases para o curso de formação continuada sobre o tema “Gênero e diversidade na escola”, que será ministrado no pólo da UAB/Bom Despacho de maio a setembro.

O curso, com carga de 200 horas, é inteiramente gratuito e será realizado de maio a setembro. Seu público-alvo são profissionais ligados à educação, saúde e assistência social.

“Ele vai fomentar a discussão sobre a diversidade racial e cultural presente na sociedade brasileira”, informou Denisse Sousa, coordenadora da UAB Bom Despacho

As inscrições para o curso “Gênero e diversidade na escola” podem ser feitas até dia 21 de abril pelo site site www.caed.ufmg.br. Informações no telefone 3522.4503