Secretaria da Saúde será transferida para prédio do CBD

A Prefeitura recebeu na terça-feira, 2/7, as chaves do imóvel onde funcionava o Clube Bom Despacho. No mesmo dia uma equipe técnica da administração municipal esteve no local para verificar o estado do prédio e planejar as adaptações necessárias à sua nova destinação.

No local serão instaladas as unidades administrativas da Secretaria Municipal de Saúde, compostas de Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Setor de Transportes (TFD), Gabinete do Secretário e Central de Marcação de Consultas.

A mudança trará economia mensal de R$ 3.870,18 em aluguéis para os cofres públicos.

O dinheiro economizado com os aluguéis será revertido para a melhoria do atendimento de saúde ao cidadão”, ressaltou o secretário Sérgio Cabral.