Secretaria de Administração inaugura reforma e ampliação da Escola do Servidor

Nova fase da escola contará com qualificações em horário integral turnos e graduação para servidores

Inauguração-escola-do-Servidor- cópia

O secretário de Administração, Denis Carvalho, a vereadora Keké e o Prefeito Fernando Cabral inauguraram a reforma e ampliação da EFESP

Hoje (10), a Secretaria de Administração inaugurou a reforma e ampliação da Escola de Formação do Servidor Público de Bom Despacho (EFESP). Agora, os servidores poderão se qualificar com mais conforto e entusiasmo. A escola ganhou auditório para 80 pessoas, biblioteca informatizada, cozinha, novos banheiros, área externa e jardim.

inauguração escola do servidor - certificado

O  servidor Bruno foi homenageado pelo empenho dedicado à reforma

“Também adquirimos equipamentos modernos de áudio e vídeo”, destaca o secretário de Administração Denis Carvalho. O próximo passo da Prefeitura é oferecer aulas em todos os turnos e incluir na grade cursos de graduação e pós-graduação para os servidores. “Em breve conseguiremos mais essa vitória para o servidor. Todo conhecimento adquirido na escola será aplicado em benefício da população”, completa Carvalho.

Homenagem- O servidor Bruno Mota recebeu Certificado de Reconhecimento pelo empenho na reforma do prédio. “Ele mesmo plantou e organizou o jardim. Também agradecemos as doações de livros, a Floricultura São José e a ABAP pelo apoio”, diz Denis.