Secretaria de Cultura/Sarasvati, Acibom e Aprocon promoveram palestra para contadores

A fim de apresentar de forma didática a dinâmica do incentivo cultural através das leis de incentivo, a Secretaria Municipal de Cultura, juntamente com a Sarasvati Produtora Cultural e com o apoio integral da direção da Acibom e Aprocon , promoveram no dia – 06/05/11 – uma palestra para os contadores de Bom Despacho. A apresentação feita pela produtora cultural Graziella Luciano aconteceu as 8h na sede da Acibom e contou com a presença de um excelente público. De acordo com a Secretária de Cultura, Rosalva Flores Leandro, o objetivo foi o de explicar as minúcias das leis de incentivo com o propósito de obter subsídios para – entre outros – a realização do III Festival de Inverno. Através da Sarasvati, contratada pelo município, o Festival teve o seu projeto incluído na lei de incentivo à cultura podendo captar para o evento aproximadamente 300 mil reais. Na ocasião a Secretária também agradeceu o empenho e apoio da Acibom e Aprocon para a realização do evento. “Este apoio demonstra a maturidade das entidades no trato do marketing cultural”, afirmou Rosalva.