Prefeitura apoia projeto Circo no Quintal

Liliane Cunha, a palhaça Berinjela, esteve na Secretaria de cultura e Turismo em busca de parceria

Na foto estão a secretária de Cultura Rosimaire Santos, Liliane Cunha e a vice-prefeita Juliana Jaber.

Liliane Cunha, a palhaça Berinjela, esteve na Secretaria de Cultura e Turismo em busca de parceria e apoio no seu mais recente projeto, o Circo no Quintal. Lili contou com o auxílio da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo na elaboração de seu projeto para o Festival Cultura e Desenvolvimento Local. Se for selecionada, ela receberá R$5 mil para a realização do Circo no Quintal em Bom Despacho.

O projeto visa manter viva a arte circense por meio do circo itinerante e das oficinas de palhaçaria. “Circo no Quintal é um sonho que a cada dia fica mais próximo de ser realizado. Comecei sem recurso nenhum, mas com todo o meu amor a arte da palhaçaria , usei o que eu tinha e com criatividade improvisei o meu tão sonhado circo”, comenta a artista.

Inclusive, o projeto já teve a sua estreia, que foi um sucesso. “Pude perceber a alegria de quem veio prestigiar. Com certeza em breve teremos mais. Fiquei imensamente feliz e grata, pela a forma que a secretária de Cultura e toda a sua equipe me receberam e por se colocarem a disposição para que esse projeto possa ser grandioso e ser levado com muito profissionalismo pelos quatro cantos da cidade”, ela ressalta.