Secretaria de Cultura promove Oficina da Arte de Palhaços

Evento é em parceria com ArcellorMittal

Of Palhaço em Bom Despacho (1)A Prefeitura promoverá uma oficina da Arte de Palhaços de 22 a 26 de julho. A oficina é gratuita e não é necessária inscrição prévia, ela mostrará as bases das artes cênicas, fundamentos da arte de palhaços, preparação corporal-vocal entre outras habilidades para apresentações. As aulas serão ministradas no 7º Batalhão da Polícia Militar pelo grupo Teatro Terceira Margem e artistas convidados.

No dia 26 de julho será realizada uma apresentação publica na Praça da Estação com as técnicas aprendidas na oficina.

As aulas serão em dois horários, 14h às 18h com uma turma para jovens iniciantes e de 18h às 21h para uma turma de aprofundamento nas artes. Mais informações no telefone 3521-4206.