Secretaria de Desenvolvimento Social apoia o Bom na Escola, Ferinha no Esporte

Entrega de Materiais Bom na Escola Ferinha no EsportePara que os atletas do projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte se desenvolvam cada vez mais, a Secretaria de Desenvolvimento Social entregará novos materiais esportivos para o projeto. Com os equipamentos, os jovens podem se dedicar ainda mais aos estudos e ao esporte. Participe: a entrega será segunda-feira (15), às 18h, no Caic (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa).

“Esses equipamentos darão força total aos meninos e ao projeto. Agradeço à Prefeitura e à comunidade pelo incentivo”, afirma o treinador Geraldo Magela (Ladinho). A secretaria entregará bolas de futsal, bolsas para bolas, bombas de encher, camisas, caixa térmica, cones, cronômetro, garrafa térmica, redes.

Participe do Bom na Escola, Ferinha no Esporte – O projeto atende mais de 260 crianças no Bairro Ana Rosa. Os pais que querem levar os seus filhos para participar devem comparecer nos treinamentos que são feitos de segunda a quinta, das 18h às 21h, no Caic.