Secretaria de Desenvolvimento Social e UNA discutem parceria

Objetivo é levar mais serviços para a população

O secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, e a gerente de Vigilância e e Monitoramento do SUAS, Paula Carolina, reuniram-se na UNA Bom Despacho com a responsável pelo Núcleo de Iniciação Científica e Extensão, Raquel Santos. O motivo foi buscar nova parceria para desenvolver ações conjuntas em benefício da comunidade bom-despachense.

Na ocasião foi ressaltada a importância dos cursos da UNA e como podem contribuir ainda mais com a comunidade principalmente nas atividades sociais realizadas pela secretaria. Os alunos podem aprender na prática serviços relacionados às suas áreas e, em contrapartida, ajudar a toda população. “A parceria será um sucesso para toda a população em diferentes ramos”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.