Secretária de Desenvolvimento Social faz palestra sobre direitos das mulheres

Apresentação foi em Divinópolis e reuniu psicólogos, sociólogos, assistentes sociais, educadores

Palestra Dia da Mulher

Rose falou para profissionais de várias cidades

A secretária de Desenvolvimento Social de Bom Despacho Rosimaire Santos ministrou palestra com tema Igualdade de Gêneros. “Foi uma oportunidade para falar sobre as conquistas que as mulheres tiveram ao longo dos séculos e as vulnerabilidades sociais a que elas estão expostas nos dias atuais”, diz Rosimaire.

A palestra foi realizada na FIEMG de Divinópolis e reuniu psicólogos, sociólogos, assistentes sociais e educadores da região. “A troca de experiências foi muito rica, pois a palestrante mesclou sua experiência como Delegada de Polícia e gestora da Assistência Social”, elogia Paulo Prazeres, secretário de Desenvolvimento Social de Divinópolis. A Assistente Social Alexandra Parreiras também aprovou. “Esta integração ajuda os técnicos compreender e se sensibilizar com o público que atende no cotidiano, ou seja, pobre, frágil e vulnerável”, afirma.