Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Secretaria de Educação capacita professores da rede municipal

Objetivo é qualificar educadores e melhorar ensino público de Bom Despacho

Capacitação professores siteA Secretaria de Educação promoveu em junho capacitação para os profissionais da rede municipal. O objetivo foi atualizar os professores e melhorar o ensino da cidade. Quatro encontros aconteceram no antigo CAIC, bairro Ana Rosa.

Nos dias 5 e 16 de junho, 11 profissionais especialistas e professores do 1º do ensino fundamental reuniram-se para tratar os temas Grade Curricular e Elaboração de Conteúdos Bimestrais. No dia 13 de junho, 20 profissionais participaram da formação do Programa de Intervenção Pedagógica (PIP), projeto do Governo Estadual em parceria com a Prefeitura, que ajuda alunos com dificuldades pedagógicas.

No dia 18 de junho, 15 profissionais participaram da capacitação do Projeto Reintegrar. Já nos dias 26 e 27 de junho foi realizada qualificação do PIP para 18 profissionais, do 5º ano da rede municipal. As aulas foram coordenadas pela Gerente do Ensino Fundamental Heloísa Helena de Faria e Silva e a coordenadora do PIP Elisângela Kelly da Silva Souza.

Imprimir