Secretaria de Educação contrata

Secretaria de Educação contrata para os cargos de PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa e PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Inglesa, para candidatos inscritos e não inscritos no Processo Seletivo nº 3-2.019. Os candidatos interessados na vaga divulgada no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, deverão entregar no horário de 8h às 9h, do dia 11 de junho de 2.021, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, um envelope lacrado, com cópia de todos os títulos previstos no Edital 1 – Processo Seletivo Simplificado – 3-2.019 e o Anexo I, da Instrução Normativa n° 5/2021/SME, preenchido e assinado.

Observação: o candidato que tiver habilitação e quiser poderá se inscrever para as duas vagas, porém deverá protocolar dois envelopes sendo um para cada disciplina.

Mais Informações: Edital de Contratação_PEB3_Língua Portuguesa e Língua Inglesa