Secretaria de Educação Contrata

A Secretaria de Educação contrata para os cargos de PEB 1 – Professor de Educação Básica – Educação Infantil e PEB 2 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental de acordo com o Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019 e Instrução Normativa 6-2.021. Do dia 7/10/2.021 a partir das 12h ao dia 8/10/2.021, até ás 12h, os candidatos inscritos e não inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019 deverão realizar sua inscrição de forma online, através do endereço WWW.BOMDESPACHO.MG.GOV.BR/PDDE. Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado envie uma mensagem para o endereço PDDE@PMBD.MG.GOV.BR contendo a cópia do seu CPF e Documento de Identidade (RG ou CNH) junto com o novo endereço de e-mail a ser cadastrado.

ATENÇÃO: Todos os candidatos inscritos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação às 8h do dia 13/10/2.021, para apresentação da documentação. Ressalta-se que a realização da inscrição de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde é requisito obrigatório para participar do processo de contratação. Os candidatos não receberão notificação de convocação por e-mail ou telefone. Todos os interessados, inscritos, deverão comparecer a SME no horário previsto acima. A análise da documentação ocorrerá sequencialmente, conforme a classificação do processo, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.

Atenção ao novo endereço do site para emissão de Certidão Negativa de Antecedentes criminais da Polícia Federal: https://antecedentes.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao

Mais informações: Edital de Contratação_PEB2  – Edital de Contratação_PEB1