Secretaria de Educação homenageia professores

Professores

A Secretaria Municipal de Educação homenageou na última sexta-feira, 11/10 os professores da área da Educação em Bom Despacho.

O prefeito Fernando Cabral participou do evento e destacou a importância do profissional da Educação. Lembrou as reformas e obras já realizadas nas escolas e o concurso atualmente em andamento. “A nossa administração vem, desde o começo do ano, dando atenção especial à educação, setor onde já obtivemos muitas conquistas”, disse.

O encontro foi uma forma de valorizar o trabalho realizado pelos profissionais da rede municipal. Todos os participantes ficaram encantados com as apresentações dos alunos da Escola Dona Joesse, do Coral Voz e Vida e da Orquestra Jovem Crescendo com a Música.