Secretaria de Educação promove Seminário do Ensino Fundamental

Encontro contou também com exposição dos trabalhos dos alunos, desenvolvidos durante o ano

seminario educação

O Prefeito Fernando Cabral falou aos servidores

Esta semana, a Secretaria de Educação realizou o II Seminário do Ensino Fundamental de Bom Despacho. O tema do encontro foi O Protagonismo do Professor no Desenvolvimento das Competências de Leitura e na Educação de Matemática. Mais de 150 educadores da rede municipal discutiram o tema e participaram de várias atividades como palestras, oficinas, apresentações musicais.

O mestre em ensino de matemática, Révero Campos, foi um dos palestrantes do seminário. Ele elogiou a organização do encontro e o comprometimento de todos os envolvidos. “Fiquei sensibilizado pela educação que vi em Bom Despacho. Me coloco à disposição para um diálogo estreito e reflexivo e, quando precisarem, para um trabalho compartilhado. Parabéns a todos”, disse.