Secretaria de Esportes e Apae participam da abertura da Copa Integração da Alis
copa integração

Servidora Aliny Silva; secretária de Esportes Roberta Neves, Soraia e os alunos da APAE

A Secretaria de Esportes levou 16 alunos da Apae para a abertura da Copa Integração, do curso de Educação Física da Faculdade Alis. A ação visou incentivar os estudantes a praticar o esporte e prestigiar a ação da Alis. “O esporte é fundamental para quem quem possui alguma deficiência, porque trabalhamos os limites do corpo e eles se superam a cada dia”, afirma Soraia Vidal, professora de Educação Física da Apae.

Copa Integração da Faculdade Alis – Hoje (27), a Copa Integração acabará. A competição reúne esportes como basquete, futsal, handebol e vôlei. Os jogos acontecem no complexo esportivo da faculdade. Acompanhe o desenvolvimento dos estudantes.