Secretária de Esportes e assessor de Desenvolvimento rural recebem homenagens dos vereadores
vereadores homenagens

O Vereador Mauro do Sintico e o Assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário e o vereador Ricardo Alvarenga com a Secretária de Esportes, Roberta Neves

Ontem (14), o assessor de Desenvolvimento Rural José Maria Cesário e a secretária de Esportes Roberta Neves foram homenageados pelos vereadores. Cesário recebeu moção por estar melhorando a vida dos moradores da zona rural. “É excelente receber o reconhecimento do vereador Mauro do Sintico e demais vereadores. Estamos nos empenhando muito nos povoados, na recuperação de pontes e estradas”, disse o assessor.

A secretária Roberta Neves recebeu homenagem por ter aumentado significativamente o ICMS Esportivo de Bom Despacho. Graças ao trabalho realizado pela Secretaria de Esportes, o município pulou do 146º lugar para o 2º lugar de Minas. “Fiquei muito feliz com esta Moção de Congratulações. Agradeço em especial ao Vereador Ricardo Alvarenga e a todas as entidades esportivas, atletas e servidores que auxiliaram nessa pontuação”, agradeceu a secretária.