Secretaria de Esportes e escolas se reúnem e discutem sobre JEBD

Quinta (17) a Secretaria de Esportes e escolas do município realizaram reunião técnica da 6ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD). Os presentes discutiram o regulamento e tiraram dúvidas sobre a competição. “A finalidade dos jogos é aumentar a participação da juventude em atividades desportivas, promover integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos”, ressalta Roberta Neves, secretária de Esportes.

Mais de 500 estudantes das redes pública e privada participarão JEBD. Os jovens disputarão as modalidades: Basquetebol; Futsal; Handebol; Peteca; Queimada; Voleibol; Mini Voleibol; Xadrez; Natação; Ciclismo; Atletismo; Dama e Corrida de Orientação.

Cronograma e locais da 6ª edição – A abertura oficial dos jogos será dia 15 às 19h na escola Miguel Gontijo e a competição será nos dias 16, 17, 23, 24, 30 de setembro e 1° de outubro, no Poliesportivo Municipal Jaime Martins, e da escola Miguel Gontijo.